Google Analitics

domingo, 13 de março de 2011

Voltando ao funcionamento

Esse post é para pedir desculpas a todos os seguidores deste blog pela semana e meia que ele ficou abandonado. Tive sérios problemas pessoais e familiares que me fizeram ter de afastar-me da produção educacional. Espero, um dia, ter estrutura suficiente para que o blog seja mantido mesmo na ausência, ou alguma parceria, ou então a possibilidade de arquivar antecipadamente posts para evitar que isso aconteça. Quero que saibam que fico muito contente a todos os que me escreveram perguntando sobre as próximas postagens e os que entraram em contato contando sobre a forma como aplicaram as atividades presentes aqui em suas escolas e como está dando certo.

Quero que todos saibam que isso sempre é muito animador para mim, ver que o que eu compartilho aqui com vocês está realmente sendo útil. Na verdade esse é o melhor salário que eu posso receber por dedicar esse tempo diário na escrita do blog.

Seja como for, estou voltando com a corda toda, trazendo muitas novidades do mundo educacional, esperando conhecer ainda mais outras pessoas interessantes para que, juntos, façamos a educação do Brasil dar largos passos em direção a uma educação realmente significativa.

Obrigado
autoria: Leandro Villela de Azevedo - professorleandrovillela@gmail.com
(Revisado por Heloisa Machado em 05/05/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog parceiro - Conteúdos Educacionais Microsoft